Notícias e Novidades

Investir em imóveis: Barueri é considerada uma das melhores regiões para investimento

Investir em imóveis: Barueri é considerada uma das melhores regiões para investimento

Investir em imóveis é um dos negócios mais lucrativos e pode ser uma das melhores fontes de renda para o investidor.  Um imóvel, tanto comercial como residencial, dificilmente perde seu valor quando localizado em ponto estratégico.

A fim de decidir quais as melhores regiões para investir em imóveis, a consultora Urban Systems, a pedido da revista Exame, realizou uma pesquisa em cidades com mais de 100 mil habitantes e indicadores de qualidade.

Quais critérios de escolha para identificar as melhores regiões para investir em imóveis

São 28 indicadores que pautam como uma região se qualifica entre as melhores, os indicadores são separados em temas que incluem:

  • Localização;
  • Número de habitantes;
  • Crescimento econômico;
  • Infraestrutura;
  • Desenvolvimento social.

Dentro dos temas temos alguns pontos cruciais, sendo alguns deles, PIB, crescimento populacional e de empregos, índices de saúde, educação, transporte, infraestrutura e total de conexões com a internet.

O que faz Barueri ser uma das melhores cidades para investir em imóveis

A cidade de Barueri é uma das mais bem estruturadas, sendo que sempre esteve entre as primeiras colocadas da lista.  Com bairros de alto padrão e localização vantajosa, Barueri é um dos maiores polos empresariais do Brasil.

Seu PIB em estudo realizado em 2015 foi no total de R$47,7 bilhões, sendo a 14ª do país e a 5ª do estado de São Paulo.

É possível chegar em Barueri pela Rodovia Castelo Branco, Rodoanel Mário Covas, a Estrada dos Romeiros (SP-312) ou a Estrada Velha de Itapevi (SP-274).  

É inegável que investir em imóveis em ambas regiões é um negócio lucrativo, especialmente considerando o crescimento desenfreado das cidades.

Independente se seu investimento for um imóvel em Barueri comercial ou residencial. 

Entre em contato com nossa equipe de corretores e conheça mais sobre os imóveis da região e não perca a oportunidade de investir em um negócio seguro. 

Voltar para a página anterior